O Open Farm, nosso recém lançado programa de fidelidade para a área de Suínos, está ganhando forma e conquistando a adesão dos clientes. Eles abraçaram nossa proposta de caminhar juntos na construção de um futuro próspero para seus negócios e entenderam as inúmeras possibilidades de suporte estratégico e inovador disponíveis por meio da ferramenta.

Cargill Nutrição Animal sempre teve como pilares a inovação e a tecnologia. O Open Farm chegou para reforçamos esse compromisso. Um programa divisor de águas no tema relacionamento e confiança com os clientes. Eles estão no centro de toda nossa estratégia e o programa realmente evidencia isso”, diz Fagner Paula Souza, gerente regional de negócios – Suínos.

A participação dos clientes é fundamental e começamos com o pé direito! 23 clientes de diversas regiões do país entenderam os benefícios e aderiram ao programa.

Entre os clientes estão Alberto Folador Neto (RS), Ideal Pork (MT), Auriverde (SC), Pecuária Fernando (PR), Jair Miguel Maule (MT), Coopermutum (MT), Agropecuária Mugnol (SC), Grupo Cereal (GO), Becker (PR), Cia da Terra (CE), Carboni (SC), Coopavel (PR), Coopervil (SC), Cotripal (RS), Alimentos Estrela (SP), Fazenda São Paulo (MG), Fernando Gomes Martins (MG), Granja Carolina (BA), Lauri Rauber (PR), Ouro do Sul (RS), Rações Pastre (SC), Valupi (RS) e Vinícius Calixto (MG).​​​​​​​

Todos gostaram muito do projeto, que trouxe melhor visibilidade das áreas nas quais a Cargill pode apoiá-los no desenvolvimento dos negócios. O Open Farm reforça ainda mais a nossa posição no mercado de ser uma empresa diferenciada, que foca na relação de confiança, entrega de soluções e proximidade com os clientes. À medida que o projeto vai avançando, isso fica ainda mais evidente junto a eles, pois atuamos não só nas questões de negócios, mas também nas questões emocionais que fortalecem nossos laços. Criar intimidade com o cliente é um desafio e toda a estrutura que o programa traz ajudará muito o time comercial e ser mais eficaz nessa tarefa. Tenho convicção de que o Open Farm nos levará a um novo nível de relação com nossos clientes”, diz Luiz Carlos Caimi, gerente regional de negócios – Suínos.

Primeiros resultados

Além de aderirem ao programa e já acessarem, em julho, as primeiras informações de pontuação nas suas categorias, os clientes relatam que estão empolgados com a oportunidade de desenvolverem seus negócios por meio das opções de resgate proporcionadas pelo Open Farm.

Eles receberam o Open Farm de forma muito positiva, pois é uma grande oportunidade de seguirem acompanhando as mudanças e a evolução do segmento suinícola, com apoio de uma empresa focada em tecnologia e inovação como a Cargill. Um olhar definitivamente estruturado para projetos de médio e longo prazo, com recursos disponíveis pelo programa para investimentos estratégicos, reforça ainda mais a nossa parceria com o cliente e estabelece essa relação de confiança”, comenta Luciano Rodrigues Vieira, gerente regional de negócios – Suínos.
​​​​​​​
Confira as fotos de nossos representantes locais entregando o kit de participação do Open Farm aos primeiros 23 clientes do programa:
COMPARTILHE:


Versão de Impressão Versão de Impressão