Melhores práticas para produzir mais e obter uma melhor qualidade de carne suína

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para obter o melhor desempenho na fase de crescimento e terminação, seja em termos de maiores ganhos de peso ou maior eficiência alimentar, é necessário implementar boas práticas de produção que permitam reduzir as condições que afetam o bem-estar e a saúde dos suínos.

  • Biossegurança: trabalhar no desenvolvimento e cumprimento de um plano de biossegurança que possibilite evitar a contaminação da granja com qualquer patogenia que não exista dentro dela ou reduza a incidência daqueles que já estão presentes.
  • Instalações: o projeto, construção e equipamentos das instalações devem garantir um sistema de produção eficiente e seguro para o pessoal, para o meio ambiente e para os animais.
  • Manejo: as pessoas devem ser treinadas para que possam realizar sua atividade de forma correta e segura, tanto para os funcionários quanto para os animais.
  • Bem-estar produtivo: garantir as condições do ambiente com o qual os suínos interagem durante sua vida produtiva é fundamental, pois quando os suínos não estão confortáveis, eles respondem diminuindo seu desempenho e alterando sua imunidade.

Na Cargill, desenvolvemos programas de nutrição de precisão que nos permitem responder aos desafios apresentados por cada exploração e otimizar ao máximo os recursos disponíveis do produtor para obter o melhor resultado econômico do negócio, cobrindo as necessidades dos clientes. Nossa permanente inovação e validação mundial nos permitem estar à altura das demandas do mercado global.

Trabalhamos com responsabilidade e nossos produtos são feitos sob protocolos auditados internacionalmente que garantem o cumprimento de todos os processos de produção e a qualidade das matérias-primas que utilizamos.

Acompanhamos o produtor em todo o processo produtivo. Nossa equipe técnica multidisciplinar altamente experiente e minuciosa que a Nutron–Cargill possui, graças à sua posição mundial com presença direta em 75 países, nos permite fornecer um serviço técnico altamente especializado e atualizado.

Nosso objetivo é gerar valor para o negócio: fornecemos às granjas tecnologia aplicada ao desenvolvimento de nossos programas de nutrição e suporte técnico que permitem aos nossos clientes obter excelentes resultados que perduram no tempo.

+ posts

Consultor Técnico Nacional de Suínos

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas