Como parte do seu compromisso com a inclusão, equidade e diversidade, a Cargill busca oferecer mais oportunidades de emprego para o público trans na sede da divisão de Nutrição Animal, localizada em Campinas, interior de São Paulo.

“Essa ação visa quebrar um ciclo vicioso de marginalização dessa população no Brasil e incluir no mercado de trabalho talentos que historicamente têm enfrentado muitas dificuldades nesse acesso”, afirma Celso Mello, Diretor-Presidente da Cargill Nutrição Animal e representante da rede interna que discute a questão LGBTI+ na Cargill. “Não queremos apenas contratar talentos diversos. Também estamos empenhados em criar um ambiente interno onde esses novos colegas se sintam bem-vindos e queiram ficar conosco”.

Atualmente, a Companhia tem uma vaga aberta para a posição de Planejador(a) de Demanda na equipe de cadeia de suprimentos, e tem como pré-requisitos ensino superior completo, conhecimentos do Pacote Office, vivência prévia em supply chain e/ou áreas correlatas, e experiências com planejamento de demanda. É desejável inglês avançado. Os interessados ​​devem se inscrever pelo site até o dia 08 de abril e não precisam morar em Campinas para participar do processo.

A Cargill também lançou o seu Programa de Estágio e está realizando uma busca mais ativa por talentos trans em duas posições específicas, também em Campinas, nas áreas de Pricing e Marketing. Clique aqui e saiba mais.

A Cargill  está montando um banco de talentos para profissionais transgêneros e os interessados ​​em trabalhar em qualquer área da empresa podem enviar seu currículo para Aline_Mariano@cargill.com. Além do recrutamento de pessoas trans, a empresa aposta na criação de uma cultura inclusiva que inclua políticas e processos que garantam um tratamento digno aos novos funcionários, como o uso do nome social, conscientização do funcionário, mentoria para desenvolvimento de carreira e treinamento com líderes e gestores.

É a quarta vez que a Cargill abre vagas exclusivas para profissionais trans. O primeiro ciclo de contratações ocorreu na sede da empresa no Brasil, em São Paulo, no início de 2018; em 2019, no Centro de Serviços Compartilhados (CBS), localizado em Uberlândia (MG), e em Mairinque (SP). A iniciativa demonstra o compromisso da Cargill com a Inclusão e Diversidade, por meio de ações que reafirmam seus valores de colocar as pessoas em primeiro lugar e tratá-las com dignidade e respeito.

COMPARTILHE:


Versão de Impressão Versão de Impressão