Este ROTA PROBEEF tem por objetivo mostrar os resultados do uso do Probeef Resist, suplemento mineral granulado, aditivado e protegido da ação da água e umidade, obtidos na Fazenda Babaçu, localizada na cidade de Miranorte/TO.
O produto foi ofertado para parte do rebanho de recria da propriedade durante o período das águas de Dezembro/2018 a Fevereiro/2019.

fazenda babaçu

 

RESULTADOS

Foi observado que o consumo do suplemento Probeef Resist, 117g/cab/dia foi dentro do que é esperado. Com isso os animais apresentaram um ganho médio de peso diário de 0, 908kg/dia durante o período das águas. O experimento foi realizado em comparação com mineral tradicional.

fazenda babaçu

O benefício de utilizar produto com tecnologia foi de proporcionar um menor custo de arroba produzida e maior desempenho dos animais. Ganho de 1,2@ a mais no final do período.

 

 

 

 

OPINIÃO DO CLIENTE

“Com o Probeef Resist, tive um grande resultado direto e indireto. Resultado direto em custo da arroba produzida e indireto em facilidade de manejo em cocho, consumo correto por animal e não precisando se preocupar com perdas por chuva.”

Antônio Meneguetti.

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A AVALIAÇÃO

Foram avaliados o consumo e o desempenho dos animais tratados com Probeef Resist, durante os meses de Dezembro/18 à Fevereiro/19, totalizando 80 dias. Os animais foram mantidos em Pastejo Intensivo Rotacionado (PIR) de Massai. Nesse período, a média de precipitação mensal foi de 240mm.

Responsável Cargill: Ítalo Pagano (CCI Bovinos de Corte) e Felipe Fank (Representante) Fazenda / Granja: Fazenda Babaçu.
Responsável no Cliente: Antonio e Carlos Meneghetti – Proprietários.
Cidade / Estado: Miranorte/TO.

Número de Animais: 87 animais. Período total de avaliação: 80 dias.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

Conheça Probeef a linha de suplementação em pasto da Nutron e acompanhe as novidades na página da Probeef no Facebook



Versão de Impressão Versão de Impressão